Radio Gospel

IEQ.FLAMBOYANT.

IEQ.FLAMBOYANT.

Leia a bíblia !

Bíblia Online
Gadget feito do site Bíblia Online

sábado, 22 de maio de 2010

Reflexão do dia.

A RESPOSTA CERTA


Uma jovem escocesa, durante os dias da perseguição, dirigia-se num domingo para o lugar de culto, quando encontrou uma companhia de cavalaria, inimiga dos cristãos, cujo chefe lhe perguntou para onde ia.
Nesse momento ela se recordou da promessa de Cristo, de que o Espírito Santo iria nos ensinar o que havíamos de falar nos momentos de perseguição.
Ela não queria mentir, por isso, pediu em silêncio que Ele lhe desse a confirmação de tal promessa e repentinamente lhe vieram estas palavras ao lábios:
- Estou a caminho da casa de meu Pai. Meu Irmão mais velho morreu. Seu testamento será lido hoje e eu tenho interesse nele.
O chefe de armas deu permissão para que a jovem seguisse o seu caminho, expressando o desejo de que ela recebesse uma porção rica do testamento do seu irmão mais velho.

Mas, quando vos perseguirem, não cuideis de como, ou o que haveis de falar; porque naquela hora vos será dado o que haveis de dizer.


Mateus 10.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes Deixe Seu Comentário para quê possamos Estar Melhorando a CADA dia.
Deus abençoe a todos.