Radio Gospel

IEQ.FLAMBOYANT.

IEQ.FLAMBOYANT.

Leia a bíblia !

Bíblia Online
Gadget feito do site Bíblia Online

sábado, 26 de junho de 2010

Desafio bíblico.

Quem foi o homem que fez um voto de tolo na bíblia e teve que matar sua própria filha?

Culto mais que abençoado!

Realmente  o inicio de nossa campanha foi um sucesso para o primeiro dia  pois tivemos um bom numero de irmãos participando.
Contamos com nossos irmãos para que na próxima sexta possa ter um numero ainda maior de vidas buscando a nosso Deus.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Hoje teremos culto!

Não percam convidem seus amigos e sejam mais que abençoados.

Palavra do pastor.

Carta na íntegra que foi enviada a todos os irmãos que se afastaram da nossa comunhão.



PARA VOCÊ, MEU FILHO AMADO! ____________________________________




Contei as ovelhas do meu rebanho e notei que faltava uma: VOCÊ. Apressei-me, então, em escrever-lhe esta carta, para lhe contar do enorme vazio deixado pela sua ausência e para lhe dizer o quanto sinto a sua falta. Enfileram-se perguntas que eu gostaria de lhe fazer:

Por que foi embora?

Alguém o feriu?

Sentiu-se desprezado?

Maltrataram você?

Com certeza não sabem o que fazem. Perdoa-os por mim. Sei que o seu coração anda triste e vazio, já que o mundo, apesar de seus atrativos e ilusões, tem pouca dignidade a lhe oferecer. No entanto, mesmo desiludido, não vale a pena se afastar de mim e de minha igreja.

Não se arrisque. Existem muitos perigos correndo soltos por ai. Sem falar do seu feroz inimigo, o meu opositor, Satanás, que se encontra cada dia mais furioso, matando, roubando e destruindo. Quer saber mais? Se não fosse pela minha misericórdia, você já teria morrido. Volte pra mim.

Não permita que o sacrifício que fiz na cruz tenha sido em vão, lembre-se sempre que dei minha vida por você. Volte. Não tenha vergonha de voltar. Saiba que a reflexão positiva leva a renovadas esperanças e você tem a porta sempre aberta para o seu retorno.

Em breve, eu próprio voltarei para levar comigo os fiéis da minha igreja e quero encontrá-lo entre eles. Iremos, então, à casa de meu Pai, onde há muitas moradas e lá está reservado o seu lugar de felicidade eterna. Venha, volte para a fé, venha vivenciar o amor fraterno e enriquecer o seu interior. Só depende de você.



Fico aqui aguardando, ansioso pela sua chegada. Jesus Cristo.







Terças-feiras/ Quartas-feiras/ Sextas-feiras/ Domingo/ Domingo

20 horas/ 15 horas/ 20 horas/ 09 horas/ 19 horas







segunda-feira, 21 de junho de 2010

Águia.

Video do dia.

Reflexão do dia

O BISCOITO DO ARREPENDIMENTO



Conta-se de um evangelista que se deparou com um sujeito que veementemente negava ser um pecador.
Ele escapulia de todas as tentativas do homem de Deus de convencê-lo de seus erros:
- Eu sou um bom pai, um bom marido, um bom vizinho, um bom cidadão. Sou honesto e trabalhador. Cumpro minhas obrigações. Não tenho do que me arrepender!
Em dado momento da conversa, o Espírito Santo sussurou no ouvido do evangelista: " - Pergunte para ele sobre o biscoito". Assustado, em pensamento, o crente questionou o Espírito Santo: " - Biscoito? Que é isso meu Senhor?" E a voz do Espírito repetiu-se: " - Obedeça-me. Pergunte-lhe sobre o biscoito".
- Então, você não tem mesmo nenhum pecado?
- Não, sou um homem correto. Não tenho do que me arrepender!
- Bem, Deus manda-me fazer-lhe uma perguntar esquisita, eu não sei o que é, mas creio que você deve saber. O Espírito Santo de Deus pergunta: "- E o biscoito?"
Uma facada no estômago não teria lhe causado dor maior. O homem se contraiu todo, lágrimas abundantes correram por seu rosto e ele começou a soluçar:
- Bis-coito, que bis-coito?
E o evangelista repetiu a pergunta. E o homem levou outro choque, ainda maior. E soluçava mais ainda:
- Que bis-coi-to? Que bis-coi-to?
Depois que conseguiu se acalmar, contou para o evangelista que quando ele era criança sua família era muito pobre e sua mãe mantinha os biscoitos à chave, pois a provisão devia durar um mês inteiro. Mas ele sabia onde a mãe escondia a chave e a pegava escondido, comia os biscoito e tornava a colocá-la no lugar.
Um dia, desconfiada, sua mãe reuniu os filhos e "apertou-os", tentando descobrir o que estava acontecendo. Seus irmãos juraram para ela, às lagrimas, que não tinham nada a ver com isso. E ele não só negava ter sido o autor do roubo como ainda acusava seus irmãos e os xingava de falsos e fingidos.
Anos depois, sua mãe veio a falecer e ele nunca teve coragem de confessar o seu pecado. Até aquele dia.


Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.
I João 1.10


Autor desconhecido.
Colaborador: Pra. Nalú

Notícias

As fotos do culto e filmagem seram colocadas as 13.30

domingo, 20 de junho de 2010

Reflexão do dia.

OS CINCO MACACOS



Um grupo de cientistas colocou cinco macacos em uma jaula. No meio da jaula, uma escada, e, sobre ela, um cacho de bananas. Quando um macaco subia na escada para pegar as bananas, um jato de água fria era acionado em cima dos que estavam no chão.
Depois de um certo tempo, quando um macaco ia subir a escada, os outros pegavam-no e enchiam-no de pancada. Com mais algum tempo, mais nenhum macaco subia a escada, apesar da tentação das bananas.
Então, os cientistas substituíram um dos macacos por um novo. A primeira coisa que ele fez foi subir a escada, dela sendo retirado pelos outros, que o surraram. Depois de algumas surras, o novo integrante do grupo já não mais subia a escada.
Um segundo macaco, veterano, foi substituído, e o mesmo ocorreu, tendo o primeiro substituto participado, com entusiasmo, na surra ao novato. Um terceiro foi trocado e o mesmo ocorreu. Um quarto e, afinal, o último dos veteranos, foram substituídos.
Os cientistas, então, ficaram com um grupo de cinco macacos que, mesmo nunca tendo tomado um banho frio, continuavam batendo naquele que tentasse pegar as bananas. Se possível fosse perguntar a algum deles por que batiam em quem tentasse subir a escada, com certeza a resposta seria:
"Não sei... mas as coisas sempre foram assim por aqui!"



E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus..
Romanos 12.2

Autor desconhecido
Fonte: www.metaforas.com.br
Enviado por Ederli Arnaldi

Nossos diáconos merecem.!