Radio Gospel

IEQ.FLAMBOYANT.

IEQ.FLAMBOYANT.

Leia a bíblia !

Bíblia Online
Gadget feito do site Bíblia Online

terça-feira, 22 de junho de 2010

Palavra do pastor.

Carta na íntegra que foi enviada a todos os irmãos que se afastaram da nossa comunhão.



PARA VOCÊ, MEU FILHO AMADO! ____________________________________




Contei as ovelhas do meu rebanho e notei que faltava uma: VOCÊ. Apressei-me, então, em escrever-lhe esta carta, para lhe contar do enorme vazio deixado pela sua ausência e para lhe dizer o quanto sinto a sua falta. Enfileram-se perguntas que eu gostaria de lhe fazer:

Por que foi embora?

Alguém o feriu?

Sentiu-se desprezado?

Maltrataram você?

Com certeza não sabem o que fazem. Perdoa-os por mim. Sei que o seu coração anda triste e vazio, já que o mundo, apesar de seus atrativos e ilusões, tem pouca dignidade a lhe oferecer. No entanto, mesmo desiludido, não vale a pena se afastar de mim e de minha igreja.

Não se arrisque. Existem muitos perigos correndo soltos por ai. Sem falar do seu feroz inimigo, o meu opositor, Satanás, que se encontra cada dia mais furioso, matando, roubando e destruindo. Quer saber mais? Se não fosse pela minha misericórdia, você já teria morrido. Volte pra mim.

Não permita que o sacrifício que fiz na cruz tenha sido em vão, lembre-se sempre que dei minha vida por você. Volte. Não tenha vergonha de voltar. Saiba que a reflexão positiva leva a renovadas esperanças e você tem a porta sempre aberta para o seu retorno.

Em breve, eu próprio voltarei para levar comigo os fiéis da minha igreja e quero encontrá-lo entre eles. Iremos, então, à casa de meu Pai, onde há muitas moradas e lá está reservado o seu lugar de felicidade eterna. Venha, volte para a fé, venha vivenciar o amor fraterno e enriquecer o seu interior. Só depende de você.



Fico aqui aguardando, ansioso pela sua chegada. Jesus Cristo.







Terças-feiras/ Quartas-feiras/ Sextas-feiras/ Domingo/ Domingo

20 horas/ 15 horas/ 20 horas/ 09 horas/ 19 horas







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes Deixe Seu Comentário para quê possamos Estar Melhorando a CADA dia.
Deus abençoe a todos.