Radio Gospel

IEQ.FLAMBOYANT.

IEQ.FLAMBOYANT.

Leia a bíblia !

Bíblia Online
Gadget feito do site Bíblia Online

terça-feira, 15 de junho de 2010

Reflexão do dia.

UM É POUCO, DOIS É BOM, SEIS É DEMAIS


Oliver Wendell Holmes, célebre jurista, disse que quando duas pessoas estão conversando, há, a rigor, seis "pessoas" envolvidas:

1. Você, como eu penso que você é.
2. Eu, como você pensa que eu sou.
3. Você, como você pensa que é.
4. Eu, como eu penso que sou.
5. Você, como realmente você é.
6. Eu, como realmente eu sou.


Deixai a mentira, e falai a verdade
cada um com o seu próximo.
Efésios 4.25

Autor: Desconhecido
Enviado pelo colaborador: Wilson B. Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes Deixe Seu Comentário para quê possamos Estar Melhorando a CADA dia.
Deus abençoe a todos.