Radio Gospel

IEQ.FLAMBOYANT.

IEQ.FLAMBOYANT.

Leia a bíblia !

Bíblia Online
Gadget feito do site Bíblia Online

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O que você pede para Deus.


Vejo em todos cultos de adoração ao nosso Deus pessoas clamando e pedindo.
Me imagino como estas pessoas e me coloco entre eles pois sei que estou em dívida com Ele(Deus).
Não me sinto digno de subir no púlpito e trazer uma palavra.
Mas como seria estar lá sem santificação?estaria eu pecando?
O que eu peço para Deus tem tudo haver com a santificação, pois se devemos santificar porque não me santifico.
Se devemos orar e não oro como deveria!
Estou pecando me policiando?ou estou apenas buscando algo mais de nosso Deus.
Tenho pedido coisas que agradam a Deus?
O que peço é que Deus me ajude a escolher as coisas puras.
Eu a igreja apenas peço a Deus que ajude-me a chegar a santificação.
Ouvi o coração da igreja e o que ela pede para Deus.
E te espero em bons costumes e na fé que tenho no Senhor.
Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; (Hebreus 12 : 14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes Deixe Seu Comentário para quê possamos Estar Melhorando a CADA dia.
Deus abençoe a todos.