Radio Gospel

IEQ.FLAMBOYANT.

IEQ.FLAMBOYANT.

Leia a bíblia !

Bíblia Online
Gadget feito do site Bíblia Online

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Que tal soltarmos as pedras?


A bíblia nos diz no Evangelho de João Capitulo 8, versículos do 1 ao 11 sobre uma mulher que havia sido surpreendida no ato do adultério e levada à presença do Senhor Jesus pelos religiosos para que uma vez condenada, pudessem apedrejá-la. Grande foi a surpresa daqueles homens... Eles não sabiam o que Aquele homem sabia sobre suas vidas! Homens que impressionavam por suas aparências...que por fora realmente pareciam formosos, mas interiormente eram cheios de ossos mortos e de toda imundícia, podres, hipócritas, fingidos, raça de víboras, filhos do diabo. ( Mateus Capítulo 23). Ao se depararem com a resposta de Jesus...Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra...foram acusados pela própria consciência e um por um foram-se retirando dali. Meu irmão, Jesus condenava com veemência a hipocrisia. Vejamos Mateus 7-3 ao5 '' Por que vês tu o cisco no olho do teu irmão, porém não reparas na viga que está no teu próprio? Ou como dirás a teu irmão; deixa-me tirar o cisco do teu olho, quando tens a viga no teu? Hipócrita! Tira primeiro a viga do teu olho e, então, verás claramente para tirar o cisco do olho do teu irmão. Um exemplo clássico de ato hipócrita é denunciar alguém por realizar alguma ação enquanto realiza a mesma acão. É o ato de fingir ter crenças, virtudes, idéias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. ( Wikipédia- A enciclopédia livre)
E então, que tal soltarmos as pedras? Pense nisso.

Pastor Reginaldo Guiraldelli

Um comentário:

  1. Todas nossas atitudes geralmente nos leva a tomar medidas que nos leva a puxar a sardinha para nossa brasa,no entanto é importante mesmo refletir-mos quanto ao nosso julgamento.
    Parabéns pelas palavras

    ResponderExcluir

Visitantes Deixe Seu Comentário para quê possamos Estar Melhorando a CADA dia.
Deus abençoe a todos.