Radio Gospel

IEQ.FLAMBOYANT.

IEQ.FLAMBOYANT.

Leia a bíblia !

Bíblia Online
Gadget feito do site Bíblia Online

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Meios que o Senhor usa!


Já tive minha mãe em uma UTI de hospital e sei como é difícil estes momentos, no entanto eu tive apoio espiritual de meus pastores que me ajudaram em oração.
Nesses momentos nos sentimos sozinhos e até mesmo com as mãos atadas.
Nos momentos difíceis busquei ao Senhor clamando e chorando pela saúde de minha mãe.
Neste momento acredito que tenha alguém passando pelo mesmo que passei, porém espero que esta pessoal tenha do seu lado pastores atentos ao seu rebanho assim como eu tive!
O Senhor usa meios que nem imaginamos para nos levar o mais perto possível de sua presença.
Este fato fez com que minha mãe passasse a ver Jesus de maneira diferente.
Quando passamos por dificuldades é que Jesus entra com a providência.
.Jd 1.24 Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos ante a sua glória imaculados e jubilosos,
d 1.25 ao único Deus, nosso Salvador, por Jesus Cristo nosso Senhor, glória, majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, e agora, e para todo o sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes Deixe Seu Comentário para quê possamos Estar Melhorando a CADA dia.
Deus abençoe a todos.