Radio Gospel

IEQ.FLAMBOYANT.

IEQ.FLAMBOYANT.

Leia a bíblia !

Bíblia Online
Gadget feito do site Bíblia Online

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ouvindo a voz de Deus na tormenta.

Por muito tempo andei sem rumo buscando encontrar algo que nem mesmo sei, Na tentativa de dar um sentido maior para minha vida encontrei pessoas com  problemas maiores que os meus, mas que sorriam diante das adversidades.
Para saber quem somos precisamos saber nossas origens e por que nascemos?
Nascemos para glorificar o nome santo!
Jesus ,Jesus meu salvador!
Sei que me amou muito, sei que sofreu,que chorou e  sorriu quando te aceitei,Quando corri para seu braços assim como uma criança corre ao encontro do pai.
Muitas pessoas neste momento passam por tormentas na vida ,Mas Jesus esta e estará sempre ao seu lado.
Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
adora-lo é o nosso dever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes Deixe Seu Comentário para quê possamos Estar Melhorando a CADA dia.
Deus abençoe a todos.